Aprendi que...

  • Aprendi que, apesar das mudanças que cada um provoca nas suas vidas, Deus não muda...apenas nos ajuda a aguentar as vidas que escolhemos e a aprender com as nossas decisões (decisões essas que não são culpa de Deus!).

  • Aprendi que não existe mal algum em estar bonita, em me enfeitar e me apresentar como gosto e me faz sentir mais alegre e descontraída... Aprendi que o meu corpo é como um palco que se vai transformando conforme a estação da vida, as emoções e o ânimo.

  • Aprendi que o que os outros pensam de mim não me diz respeito...

  • Aprendi que quem disse que "o que não nos mata nos torna mais fortes" tinha muita razão...
  • Aprendi que não existe mal algum se os meus filhos me vêem chorar... a vida é assim mesmo... e "mesmo na paisagem mais sombria, existe sempre um raio de luz"...

1 comentário:

  1. Sempre admirei e continuo a admirar a sua maneira de escrever e da sua forma de pensar, pois as suas palavras nos fazem refletir quando são ditas com carinho mas com toda a verdade contidas nelas, leio e continuarei a ler os seus pensamentos e aprendizagens...
    sem rodeios e pode pensar o que quiser admiro- a e continuo a admirar.
    beijinhos
    cristiana

    ResponderEliminar